Todas as minhas viagens

Andei pensando esses dias e tenho viajado bastante nesses últimos anos… Quer dizer, não tanto quanto eu gostaria, mas bem mais do que muitas pessoas da minha familia e amigos… Recapitulando:

#No Ceará

  • Jericoacoa
  • Canoa Quebrada
  • Cumbuco
  • Taíba
  • Tabuba
  • Fortim
  • Paracuru
  • Praia das Fontes
  • Morro Branco
  • Beberibe
  • Iguape
  • Pacatuba
  • Aquiraz
  • Eusébio
  • Juazeiro do Norte
  • Crato
  • Barbalha
  • Sobral
  • Tianguá
  • Ubajara
  • Quixadá
  • Guaramiranga
  • Pacoti
  • Mulungu

#No Nordeste

  • Natal – RN
  • Parnamirim – RN
  • Recife – PE
  • Olinda – PE
  • Porto de Galinhas – PE
  • Caruaru  – PE
  • Nova Jerusalém – PE
  • João Pessoa – PB
  • Cabedelo – PB
  • Praia do Jacaré – PB
  • Salvador – BA
  • Morro de São Paulo – BA

#No Sudeste

  • São Paulo – SP
  • Guarulhos – SP
  • Praia Grande – SP
  • São Roque – SP
  • Belo Horizonte – MG
  • Ouro Preto – MG
  • Mariana – MG

(essa vou ficar devendo, mas assim que der eu posto!)

#No Centro-Oeste

  • Brasilia – DF
  • Caldas Novas – GO

#Na Espanha

  • Madrid
  • Barcelona
  • Sevilla
  • Granada
  • Salamanca

#Em Portugal

  • Lisboa 
  • Cascais
  • Óbidos
  • Batalha

#Na França

  • Paris
  • Versailles
  • Chamonix

#Na Bélgica

  • Bruges 
  • Gante

#Na Holanda

  • Amsterdam
  • Volendam 
  • Haia
  • Ilha Marken

#Na Itália

  • Roma 
  • Turin
  • Veneza
  • Assis
  • Vaticano
  • Ravenna

# Na Suíça

  • Zofingen
  • Luzern
  • Interlaken
  • Bern
  • Basel

 

# Na América do Sul

– Argentina

  • Buenos Aires

 

– Chile

  • Santiago
  • Pucón
  • Valparaíso
  • Viña del Mar

 

 É… Acho que eu deveria ganhar passagens por quilometro rodado, porque o que eu já andei pelo mundo…

Deixe um comentário

