Santiago de Compostela – formação de grupo

santiago

Hoje tomei uma decisão muito importante e quero compartilhar e pedir a ajuda de vocês. Em março de 2013 farei 30 anos, uma data marcada por mudanças internas nas mulheres, fase de aceitação e de querer se redescobrir. Pensando nisso, e juntando com uma enorme e antiga vontade de percorrer o Caminho de Santiago, resolvi montar um grupo de 3 a 5 pessoas que queiram fazer o percurso em março de 2013.

Como estamos em fins de julho de 2011, dá tempo suficiente para fazermos todo o planejamento, começarmos os treinamentos físicos, com caminhadas curtas, caminhadas curtas com mochila leve, caminhadas longas com mochila leve, caminhadas longas com mochila pesada, alongamentos, preparação mental e tudo o mais que seja necessário para que possamos percorrer o Caminho (todo ou parte dele) sem muitos danos físicos e mentais e para que possamos aproveitar as paisagens e os ensinamentos que o percurso irá trazer.

Para quem ainda não sabe, sou de Fortaleza/Ce. O ideal seria formar o grupo com pessoas daqui, devido à facilidade para nos reunirmos para discutir aspectos da viagem, treinarmos juntos etc, mas isso não impede que outras pessoas de fora do Ceará que queiram participar ou ajudar com dicas (alguém aí já fez o Caminho?) embarquem nessa ideia.

Tentarei formar o grupo, mas, se não aparecer nenhum outro peregrino, irei fazer a viagem sozinha. E com certeza, será pauta para muitos e muitos posts no Passagem na Mão!

E aí, quem topa?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s