10 dias de Califórnia

Olá!

Meu nome e Yuri Sá, sou dono de outro blog, nada em haver com esse (mas olhem mesmo assim), sou muito chegado da Lu que sou, vou escrever minha última viagem bacana…

O caso é que minha esposa trabalha para uma multi-nacional dessas que dominam o mundo, a sede é na Dinamarca, mas a fábrica forte que cuida das AMERICAS acontece de ser na CALIFORNIA!

Ela vai coisa de 2 vezes por ano e nunca deu certo de ir junto, até neste carnaval…ahhh carnaval.

Mas enfim, a empresa fica numa cidade micra, que chama Carpinteria, fica ao norte de Los Angeles, coisa de  60 milhas.

Portanto, minha base seria em Los Angeles…Seriam 10 dias de pura vida carliforniana, com um bonus track no fim (acompanhe a série para saber).

Ride on! Espero que se divirtam. Logo publico o comecinho da viagem (preparação e etc).

Yuri Sá

É sou feio, mas sou feio de Mustang em Hollywood
É sou feio, mas sou feio de Mustang em Hollywood
2 comentários

  1. Dude, what are you talking about. I have to go to Cali, how can you help me? I’m planing to fly on july. SOU BRASILEIRO!!!

    Curtir

Deixe um comentário

