California 2013 – Preparações

Pois bem, já com todas as devidas apresentações vamos ao que interessa.

Nenhuma viagem começa quando você entra no avião… Ela começa muito antes, talvez ainda, na manifestação da vontade de viajar (entendedores de direito entenderão).

Feito isso surgiu uma viagem para minha digníssima esposa, e como era no CARNAVAL, eu pensei, por que não? POR QUE NÃO?

A gente recebeu a notícia da viagem no finalzinho de dezembro/12 então teríamos que nos aviar muito rápido.

Viajar para os EUA é sempre um saco, você precisa ficar se justificando e etc etc etc e talz… E por inúmeros motivos eu teria que tirar visto (puts)…

O caso é que eu sou descendentes de italianos e tenho a documentação em dia, então uma avaliação rápida de $$$ x tempo mostrou que tirar o passaporte italiano era muito mais conveniente. Eu o fiz, ficou pronto em 20 dias, 1 semana exata antes do embarque.

Mais Barato, Mais Bonito e abre bem mais portas que o visto americano
Mais Barato, Mais Bonito e abre bem mais portas que o visto americano

Agora precisávamos da passagem. Como foi tudo muito em cima, a empresa comprou AeroMÉXICO (não recomendo com todas as minhas forças) e pagou razoavelmente barato.

A gente queria ir no mesmo voo, se possível voltar no mesmo também… Mas então esperamos 1 semana para comprar a minha, na esperança de encontrar algo mais barato…que bobagem, dobrou o preço no mesmo voo… A epoca é de férias….vish…

Mas então compramos as passagens, ida iriamos juntos, na volta em separado.

A empresa ficou por responsável de reserva do hotel e do carro, porém os hotéis só dos dias de trabalho (semana do carnaval), o final de semana anterior não, então tivemos que reservar nós mesmos, já o carro eles dariam o período todo como compensação, pois ela estaria trabalhando no feriado (tadinha)… Descrevo os hotéis e o CARRO em breve…

Feitos todos os arranjos, todos os documentos em dia, embarcamos…

Deixe um comentário

